sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Xperia Play e Minecraft

E ae Tudo Bem?

Antes de Mais Nada Desculpe-me por Não Ter Postado nada Ontem,Mas Teve Motivo e Vocês Irão Conferir-lo Daqui a Pouco.


O Xperia Play Foi Lançado Ontem (25/08) no Brasil,o Preço Realmente está Salgado(R$1500,00~2000,00) no EUA está em Torno de $450(R$725,00),Mas Já Era de se Espera.

No Meu Ver é o Único Smartphone em que realmente se pode Jogar de Verdade.Logicamente é o Controle do Estilo do Playstation que faz isso possível,se eu estivesse com dinheiro com certeza compraria.Terá Como Jogar os Jogos do PSOne e Alguns Específicos para Ele Como o Minecraft,que Por Enquanto está exclusivo para o Xperia Play(Olha que Engraçado se Abrevia da XP ^^).

Essa Versão do Minecraft é Parecida com a Classic e Com a Versão Homebrew do PSP,os Analógicos Fazem Toda Diferença em Relação da Versão do PSP.

Abaixo Tem Um Vídeo/Comercial do Xperia PLAY que Ficou Muito Bem Feito e o Segundo é um Vídeo do Minecraft,onde mostrar o "Personagem" do Jogo Montando um Xperia Play.





Se você já Tem um Xperia Play e Quer Compra o Minecraft Pocket Ed,Segue Link Para Compra-lo.

É Isso,Não Deixem de Acessar o Blog e Indicar para os Amigos,Comentar Também Ajuda =] .

Até Mais.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Atualização da PSN 23/08

E ae Tudo Bem?

Essa Atualização Tá Boa,Irei Começar "Falando" o que Tem de Bom,Depois Vem o Restante.
Começando com o Street Fighter 3: Third Strike Online Edition,Aposto que tem Muita Gente Ansiosa para Joga-lo,Ainda Mais Online(Lembrando quem Fez a Pre-Order,Irá Ganhar de Graça o Chefão já liberado sem fazer Esforço Nenhum,A Não Ser o de Ter Pago ^^).Agora Indo com Um Exclusivo Para Plus, a Beta do Resistance 3,Fiquei Bem Animado Quando Olhei e Vi que Tinham Colocado a Beta,Já Estou Fazendo o Download(Bem Provável que Não Consiga Jogar Ainda Hoje,Mas Irei Jogar Amanhã e Tentar Fazer um Vídeo no Mesmo Dia,Acho que Até Segunda no Mais Tarda o Vídeo Dele Já Estará no Blog).Tem Também Uma Area Sobre a Penny Arcade Expo(Clique Aqui para Saber do Que Se Trata).

Agora Antes de Ir para As Atualizações em Si,Vejam Esse Vídeo Mostrando um Momento Inesquecivel da EVO,o Jogo em Questão era o SF3.



Agora Vamos as Novidades da Atualização:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Metal Gear Solid 3: Snake Eater Gamescom Walkthrough

E ae Tudo Bem?

Passando Rapidinho,para Mostrar o Vídeo do MGS3 HD.Ficou Bacana a Imagem e Ele Está Rodando a 60 Frames por Segundo(Se Alguém não Sabe ou Não Lembra,o MGS3 no PS2 Rodava a 30 Fps).
Só Não Gostei do Widescreen que Cortou Parte do Cenário,Principalmente nas cutscenes.

Agora Fiquem com o Vídeo.



Até Mais.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Demo Multiplayer Driver San Francisco

E ae Tudo Bem?

Na Outra vez Escrevi um Pouco Sobre a Demo Single,Agora é Sobre a Demo Multiplayer.
Antes de Descreve Como,Irei Contar,como que eu Consegui Joga a Demo.

Terça Passada,de Boa Coloquei para Baixar a Demo,Mas não Cheguei a Completa-lá.Ai no Dia Seguinte Acabei de baixar a Demo,Instalei e Fui Joga.Vi o Trailer que Tem para Ter Uma Ideia e Tal e Fui Procura Sala ... procurei Procurei procurei e Nada de Encontrar Sala.Pensei como só se tinha Passado um Dia,Tinha Pouca Gente que Tinha Baixado e por isso não Estava Conseguindo.Quinta Feira Foi a Mesma Coisa,Vi que Não Iria Obter Muito Resultado Desse Jeito,então Pedi para o Nebacetin Também Baixar a Demo.

Beleza,Ele Baixou,porém na Sexta Ele Não Estava Afim de Joga Driver,Então Fomos no COD BO Mesmo.
No DIA SEGUINTE,Aí Sim Consegui Joga a Demo,o Nebacetin entro e Conseguimos Jogar,já Que Para Jogar os Modos da Demo Basta 2 Players.Foi Bem Bacana(Abaixo Descreverei Mais ou Menos Como são os Modos),conseguimos Jogar de Boa sem Lag,Mas Isso é Relativo,Afinal Eu era o Host e Nos Dois Ainda Por Cima Moramos na Mesma Cidade.Depois de um Tempinho Jogando,Entra um Outro Jogador na Sala e Depois Sei Lá Porque a Sala Caiu e Quando Fiz Outra Sala Depois de um Tempinho Entrou Mais 3 Jogadores,Acabou que eram 5 Jogadores.Estranho Antes eu Não Ter Encontrado Ninguém Para Jogar.

Agora Vamos ao Jogo em Si.

Eram 2 Modos na Demo,Um que Tinha Que Segui um Carro Controlado pela Máquina,e Pega o "Vácuo" dele e Seguindo Meio Que um Trilho que Ele Deixava.Pode Usa o Shift Nesse Modo,Obviamente não Pode Trocar Para Carros Controlados Por Outros Jogadores e o Carro em que Se Tem que Pega o Vácuo.Ganha quem Fizer 100 Pontos Primeiros,os Pontos são Ganhos Seguindo o Trilho do Carro da Máquina.


domingo, 21 de agosto de 2011

Lançamentos de Jogos 23 de Agosto

E ae Tudo Bem?

Vamos aos Lançamentos de PS3 dessa Semana:

Deus Ex: Human Revolution/Deus Ex: Human Revolution (Augmented Edition)
Hamilton's Great Adventure
Street Fighter III: Third Strike Online Edition

Somente uma Observação,Se vocês viram algum vídeo do Deus Ex: Human Revolution esses dias,Pode Ser Bem Possível(Para Não Dizer Certamente)de que Estavam Jogando Uma Versão Pirata,Vazou Já Faz Aproximadamente uma Semana,A Versão de PC e Xbox360,a de PS3 eu não vi,porém não quer dizer que Também Não Possa Ter Vazado.

No Mais é Isso.

Até Mais.